Política de Privacidade

O presente Termo de Uso regulamenta as condições gerais de utilização dos serviços prestados por CONECTI TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO LTDA-ME. Sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 05.923.336/0001-40, doravante denominada "Cupom do Dia”, para a aquisição e impressão de cupons de desconto disponibilizados no site www.cupomdodia.com.br para posterior aquisição de produtos e serviços.

E de outro lado, qualquer pessoa, doravante nominada "Usuário", que pretenda utilizar os serviços do Cupom do Dia deverá aceitar este Termo de Uso, e todas as cláusulas. A ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DO WEBSITE E SEUS SERVIÇOS. A UTILIZAÇÃO DO WEBSITE E SEUS SERVIÇOS PRESUME A ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO.

O Usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no presente Termo, assim como nos demais documentos a ele incorporados por referência, antes de seu cadastro como Usuário do Cupom do Dia.

DO OBJETO DO PRESENTE TERMO DE USO

Cláusula 01 - Os serviços objeto do presente Termo de Uso consiste em colocar à disposição do Usuário, para impressão ou utilização via celular, cupons gratuitos de desconto para aquisição de produtos e/ou serviços oferecidos por empresas parceiras do Cupom do Dia.

Cláusula 02 - A possibilidade de aquisição com desconto dos produtos e/ou serviços comercializados ou prestados pelas empresas parceiras ocorre a partir da pré-negociação entre o Cupom do Dia e o Parceiro. O serviço prestado pelo Cupom do Dia ao usuário não abrange o fornecimento do produto ou serviço, mas somente a veiculação da promoção e disponibilização do cupom para impressão ou uso através de meio digital.

Cláusula 03 - A publicação da promoção, o acesso e a aquisição do cupom acontecerá conforme as seguintes etapas:

Parágrafo Primeiro - Publicação da Promoção: A Promoção será publicada no website do Cupom do Dia e assim permanecerá ativa durante período de validade determinado pela Empresa Parceira ou até a emissão do número de cupons de descontos disponibilizados.

Parágrafo Segundo – Acesso à Promoção: O Usuário interessado terá acesso à página da promoção veiculada no site, na qual constarão os termos e condições específicos para obtenção dos descontos ou benefícios oferecidos. É de responsabilidade do Usuário observar o prazo e as demais condições expostas no site para utilização do cupom promocional junto à Empresa Parceira.

Parágrafo Terceiro – Uso do Cupom Promocional: O Usuário interessado em adquirir a Promoção deverá gerar o cupom de desconto através do website, durante o prazo de divulgação da Promoção e se a mesma ainda não estiver esgotada, e apresentá-lo diretamente à Empresa Parceira, impressora ou através do celular, no momento de contratação do produto ou serviço.

Cláusula 04 - O Usuário está ciente, e desde já concorda que ao gerar o cupom não estará adquirindo o produto/serviço ou garantindo a sua disponibilidade no momento da contratação; que a compra será efetuada diretamente junto ao Parceiro e que este responde exclusiva e inteiramente pela entrega, qualidade, quantidade, estado, existência, legitimidade e integridade dos produtos e/ou serviços oferecidos na Promoção; que o Cupom do Dia não detém a posse nem propriedade dos produtos e/ou serviços oferecidos através do website, e que as ofertas são publicadas em nome do respectivo Parceiro.

MODIFICAÇÕES DO TERMO DE USO

Cláusula 05 - O Cupom do Dia poderá alterar, a qualquer tempo, este Termo de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. O novo Termo de Uso entrará em vigor a partir de sua publicação no website. Caso não esteja de acordo com o Termo de Uso alterado, O Usuário deverá comunicar por e-mail, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da publicação das modificações. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o Usuário aceitou tacitamente o novo Termo de Uso e o contrato continuará vinculando as partes.

DO SIGILO DAS INFORMAÇÕES

Cláusula 06 - O Cupom do Dia tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança de seus usuários, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de Usuários.

DAS RESPONSABILIDADES

Cláusula 07 – O Cupom do Dia não é a proprietário dos produtos e/ou serviços ofertados pelos Parceiros, não guarda a posse deles e não realiza Ofertas em seu nome, bem como não intervém na entrega e/ou uso dos produtos e/ou serviços cuja aquisição ocorra com utilização dos cupons disponibilizados pelo website.

Cláusula 08 – O Cupom do Dia não se responsabiliza, por ocasião da efetiva aquisição do produto/serviço, pela existência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos pelos Parceiros e adquiridos pelos Usuários, assim como pela capacidade para contratar dos Usuários ou pela veracidade dos dados pessoais por eles inseridos em seus cadastros, não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nas negociações entre os Usuários e os Parceiros.

Cláusula 09 - Tendo em vista, ainda, a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou de informática, inclusive em razão da dependência de serviços de telecomunicações prestados por terceiros, o Cupom do Dia não garante a prestação do serviço de forma ininterrupta e/ou isenta de erros. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle do Cupom do Dia.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Cláusula 10 - Este Termo de Uso e Contrato de Adesão não gera nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre o Cupom do Dia e o Usuário ou Parceiro. O Usuário manifesta ciência de que o Cupom do Dia não é parte de nenhuma transação, nem possui controle algum sobre a qualidade e a segurança dos produtos e/ou serviços anunciados.